19 de jan de 2008

A Bíblia Satânica

Sinopse: Este livro foi escrito porque, com muitas poucas exceções, cada tratado e papel, todo secreto grimoire, todas as “grandes palavras” em cada tópico de magia nada mais são do que fraudes santificadas - culpa flutuando a esmo e esotérica linguagem inarticulada pelos crônicos de conhecimento mágico, incapazes ou sem vontade de apresentar uma visão objetiva do subjetivo. Escritor após escritor, no esforço de apresentar os princípios da “magia branca e negra”, tiveram sucesso em obscurecer o conjunto em questão tão prejudicialmente que o estudante de magia dá asas a estupidez, empurrando uma prancheta sobre uma tábua de Ouija, ficando em pé dentro de um pentagrama esperando um demônio se apresentar a ele, facilmente lançando I-Ching de modo pomposo como muitos antigos pretensiosos, escondendo cartolinas para prever o futuro, que perdeu qualquer significado, comparecendo em seminários para achatar o seu ego - enquanto faz o mesmo com a sua carteira - e em geral fazendo papel de tolo para si aos olhos daqueles que realmente conhecem.


O verdadeiro mago sabe que as estantes do oculto abundam de relíquias instáveis para alarmar mentes e corpos estéreis, jornais metafísicos de auto-ilusão e inúteis livros de regras do misticismo oriental. Antigamente, o assunto da mágica e filosofia satânica foram escritos pelos olhos selvagens dos jornalistas do caminho da mão direita.


A velha literatura e o produto paralelo de cérebros ulcerados pelo medo e frustração, escritos completamente desvinculados da assistência de quem realmente governa o mundo e quem, dos tronos infernais, da gargalhadas de alegria.


As chamas do Inferno queimarão mais fortes incitadas por estes volumes de desinformação acumulada e falsa profecia.


Aqui você encontrará verdade - e fantasia. Cada um é necessário para o outro existir; mas cada um pode ser reconhecido pelo que é.


Aqui é o conceito satânico de um verdadeiro ponto de vista satânico.

Servidor: 4Shared
Tamanho: 736 KB
Idioma: Português
Páginas: 225
 Formato do Arquivo: PDF (é preciso ter instalado o Adobe Reader)

Um comentário:

Rafahell disse...

Obrigado pelo link!