18 de mar de 2008

A Bíblia Vampírica

Trecho:
"Do Original em, inglês da Temple of the Vampire Traduzido por Frater Oz"

O Credo do Vampiro
"Eu sou um Vampiro.
Eu adoro o meu ego e eu adoro minha vida, pois sou o único Deus que existe.
Eu tenho orgulho de ser um animal predador e eu honro meus instintos animais.
Eu exalto minha mente racional e não acredito que isso seja um desafio da razão.
Eu reconheço a diferença entre o mundo real e a fantasia.
Eu reconheço a fato de que a sobrevivência é a lei mais forte.
Eu reconheço que os Poderes da Escuridão escondem leis naturais através das quais eu posso fazer minha magia.
Eu sei que minhas crenças no ritual são uma fantasia, mas a magia é real e eu respeito e reconheço os resultados da minha magia.
Eu percebo que não há céu como não há inferno e vejo a morte como destruidora da vida.
Portanto eu tirarei o máximo proveito da vida aqui e agora.
Eu sou um Vampiro.
Curve-se diante de mim...."

Servidor: 4Shared
Tamanho: - KB
Idioma: Português
Páginas: -
 Formato do Arquivo: PDF (é preciso ter instalado o Adobe Reader)

3 comentários:

Anônimo disse...

vcs acha que pode revelar assim?
ngm pode comprar a imortalidade
a imortalidade escolhe quem ela quer
isso naum passa de fantasias
o senhor de todas nossas crias não vaii gostar de nada disso
ele odeia mentirosos
VAMPIRO oque significa vampiro para vcs?

pois nos naum samos animais como vcs fala

vão pagar por isso

Anônimo disse...

HAIL TIAMAT!
1º Todos sabem que vampiros não existem, as pessoas sabem mas querem acreditar na própria mentir a isso é um problema, cair na própria fantasia.
quando voc~e faz um ritual daquees que dizem em te transformar em um vampiro? è mentira mesmo porque vc só está Eles apenas servirão para que você chame os seres da noite para realizarem o milagre da carne em você.Então acho que você não deve jogar sua vida fora para viver sugando sangue.
e já pensou se um dia de tantas pessoas que você mordeu em sua cidade, vamos dar o exemplo de todos voc~e não terão ninguém para mata e agora imagina se é o mundo? nós seremos extintos por besteiras. Há e outra aquele cara que escreveu aquilo ali em cima do meu comentário saka? se el não acredita em vampiros e mágias e imortalidade o que ele fazia? concerteza vai dixzer que queria avaliar as loucuras dos outros ou outra disculpa esfarapada, e se ele perguntar porque eu estou aqui? Já respondo : eu acreditava em vampiros até eu mesmo fazer um ritual que não adiantou nada mas agora o espirito que eu invoquei caminha comigo mas eu não me tornei uma vampiro da noite para o dia não acreditem e isso de o pai não aceitar mentiroso é metira dele então o nosso pai não aceitará ele porque deus aceita todos o que devemos apenas fazer é pedir desculpas todas as noites antes de dormir ou quando vc quiser e ele te aceitara de braços abertos ok? Obrigado a todos que peerderam seu tempo para ler meu comentário ok? bjs S2

Anônimo disse...

Vampiros assim nao chupam e nem bebem sangue de humanos , o que acontece e bem diferente , vampirismo do ato de tomar sangue é uma doença , e sim Vampiros existem porem eles nao sugam seu sangue como nos contos , vc suga sim da pessoa mas a energia dela .