6 de mar de 2008

Necronomicon - O Livro dos Mortos, Abdul al Hazred

Sinopse: Estes grimório não existe e nunca existiu e as descrições acerca do mesmo são de autoria de Lovecraft, o verdadeiro idealizador do necronomicon. O necronomicon nem como um livro cem por cento escrito foi criado por Lovecraft, pois o mesmo dizia ser o mesmo desconhecido. Com a morte de Lovecraft a coisa ganhou tal proporção que muitos forjaram cópias na internet de versões falsas do necronomicon algumas mais complexas outras menos e que em nada acrescenta de útil. É até engraçado algumas, certa vez li uma famosa que dizia a despeito de uma ligação do ocultista Aleister Crowley e Lovecraft - pode isto? Os contos que citam o necronomicon (e são muitos) constituem uma das partes mais interessantes da mitologia. Tem até um filme muito bom, baseado nos trabalhos de Lovecraft que recomendo sobre o tal livro que é o filme "Uma Noite Alucinante" (no E.U.A como "Evil Dead 2"), prefiram assistir a parte 2 que nada mais é do que uma refilmagem. Este filme conta a história de um grupo de jovens que vai acampar numa cabana no meio da floresta e lá encontram o necronomicon e ao ligarem um gravador com onde estava gravado passagens do livro, libertam espíritos malignos da floresta. Pode-se encontrar muito informação sobre o necronomicon no conto: "Os Sonhos na Casa Assombrada" e "O Horror de Dunwich" entre tantos outros. Esclarecendo novamente (em vista da confusão presente na web): o necronomicon nunca existiu como livro, o mesmo para a mitologia lovecraftiana, que como o necronomicon pertencem ao mundo da fantasia e nada mais! Fora este livro imaginário também existiam outro como The King in Yellow.

Servidor: 4Shared
Tamanho: - KB
Idioma: Português
Páginas: - Incompleto
 Formato do Arquivo: PDF (é preciso ter instalado o Adobe Reader)

51 comentários:

Tesla di disse...

Saudações,

Independente deste livro ser falso ou verdadeiro, você conhece a mitologia suméria para fazer tais afirmações? Aonde estão as bases científicas para afirmar que o Necronomicon é verdadeiro ou falso? Você conhece um livro chamado "Enuma Elish", sobre Torre de Babel, Marduk e seus 50 nomes, feitos à 4 mil anos atrás, pelos Sumérios?

Sim, o Necronomicon como Necronomicon foi criado pelo H.P.Lovecraft com todos seus direitos artísticos, ficção afirmada pelo próprio autor, porém sua pesquisa acerca do tema que explorou até hoje é exemplo para muitos escritores. Mais pelos reflexos que, como você expõe neste blog, até hoje gera comentários sobre.

Sucesso de valor é este que, mesmo morto, ainda serve de base para estudos. Assim como o hábil escritor Paulo Coelho adquiriu uma cadeira na ABL como "mago" (o Valdívia do Palmeiras era mais mago que ele, proporcionalmente), o Lovecraft não será esquecido tão cedo também.

Solicito que ao invés de afirmar que uma Bíblia seja "verdadeira" e que o Necronomicon é "falso", faça uma afirmação baseada em bases científicas criteriosas e completas, e não apenas parcial em avaliações binárias de 0 e 1, certo e errado.

Herbert disse...

Esse livro criado por lovecraft foi apenas uma tradução de um livro que realmente existe. Existe atualmente um exemplar guardado no museu britanico em Londres e outro na Biblioteca Nacional em Paris. Acredita-se tambem que o vaticano possue um dos exemplares guardado em sua biblioteca.

Luiz disse...

Estou muito interessado em obter o livro mas infelizmente o 4shared retirou o livro do site. Tem como você me enviar por email?

Obrigado.

Will disse...

Link arrumado , bom proveito

Atenciosamente: Will

Anônimo disse...

Tem como mandar para o meu email. cassmarc@hotmail.com

Anônimo disse...

tem como me manda tbm? anonimo0_0_0@hotmail.com

(o e-mail é sério =p)

Anônimo disse...

Poderia me mandar também o arquivo em pdf. pelo email?
(arildonl@hotmail.com)
Desde já,agradeço :)

Anônimo disse...

Cadê o link para download???

Anônimo disse...

manda link? trecogamer69@gmail.com ? pfv

Marcelo Isidoro disse...

Olá, poderias me enviar por PDF, não consigo baixar o arquivo
mjisidoro2002@yahoo.com.br, estou escrevendo um livro e pesquisando muita coisa para escrever

Felipe Cohen disse...

man por favor envie para o e-mail:
felipe.cohen93@gmail.com

Anônimo disse...

Eu também gostaria muito de ler este livro pode me enviar por e-mail ? alexandra.teocity@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu gostaria de ler este livro pode me enviar por e-mail?
gustavo.henriquedasilva@htomail.com

ednaldo junio disse...

se puder enviar para mim o e-mail é esse: naphias7@gmail.com o nome do gmail é bem esquisitinho

OliveiraOfc1 disse...

Olá , gostaria muito de ter acesso a esse livro , poderiam envia-lo para o meu email ?? agradecido desde já .

Hendryu_rock@hotmail.com

Thiago Linhares disse...

Também gostaria de receber uma cópia do livro se alguém tiver, obrigado!

thiagolinhares@gmail.com

BaadQueen disse...

Olá, poderia me enviar por e-mail o pdf? Não consigo fazer o download.
baadqueen@gmail.com

wanderson batista disse...

Por favor me enviem ao livro por email 777wanderson@gmail.com .Também não consegui baixar, Serei grato..

Obrigado

Joaopedro Pinheiro disse...

Por favor me enviem ao livro por email jpinheiro459@gmail.com .Também não consegui baixar, Serei grato..

Obrigado

izabela silva disse...

Ha quero muito tmbm link n funciona. izabelaxsilva@live.com

izabela silva disse...

Ha quero muito tmbm link n funciona. izabelaxsilva@live.com

Lucas Rodrigues disse...

Tem como Me enviar o link por Email pfv ?
lucasrodrigues_dossantos@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, gostaria de ter acesso a este conteúdo também , você poderia enviar ao meu email luk_carvalho2000@outlook.com

Idelvandro Bombeiro disse...

Se o amigo puder me mandar uma copia eu agradeço. idelvandro@gmail.com

Priscila Michelin disse...

Olá poderia me enviar uma copia por e mail? Grata. Prym27@hotmail.com

Anônimo disse...

Como é possivel continuarem acreditar em versões completas em português do Necronomicon... Não vêm que a maioria fala por falar, não passam de meros posers, que só porque lêm uma frase julgam que sabem tudo! Procurem a versão inglesa, pois quem muito deseja esta obra, será também capaz de a traduzir.

Diogo Barbosa disse...

pode manda uma copia em meu e mail des de então grato :diogobarbosa.arq@gmail.com

Anônimo disse...

por favor mandem o livro nesse email hactor.12@hotmail.com

WHAITY LUIS disse...

Quero muito esse livro whaity14@gmail.com

Anônimo disse...

Por gentileza mande esse livro pra mim no email
Camila.91_nunes@hotmail.com

Ludmilla Carvalho disse...

Envia pra mim por email? Obrigada!
ludycarvy@gmail.com

Victor disse...

Olá, gostaria muito de ter acesso ao livro, porém o link está inativo, poderias mandar-me via email?
victor.pulla@hotmail.com
Desde já, grato.

Allan Amaral disse...

o link não funciona

tem de tudo disse...

oi bom dia o link não esta fusionando
vc poderia por favor manda o livro pelo
meu email guedesgleison@bol.com.br
desde ja eu agradeço



e quem tiver livros sobe ocultismo pode me mandar

Priscilla Ribeiro disse...

Pode me mandar por email por favor
pri300786@hotmail.com

Anônimo disse...

Pode enviar
sadam_stm@hotmail.com

Gregory Donato disse...

Manda pra mim gregoryfagundes@hotmail

Gregory Donato disse...

Manda pra mim gregoryfagundes@hotmail

Rodolfo Bersan disse...

Eu gostaria muito de ter o livro será que poderia enviar por e-mail??
rodolfobersan07@gmail.com

Anônimo disse...

Queres ler um livro de magia e ter com ele poder?...Aposto que em sua casa você deva ter um que nem o abre direito...ou até fica aberto!...mas sobre uma mesa ou em qualquer canto como se fosse um "amuleto"...Saiba ler e apreciar as entrelinhas...(Não sou evangelho..rsrsrs...Bem longe disso)...mas tem quadras bem interessantes em Salmos e Provérbios...leiam...interpretem...e absorvam...existe de fato!...coisas que estão muito além de vossa compreensão e entendimento...um aviso a todos...muito cuidado com o que procuras...pois poderás se tornar escravo disso...pois a sede do conhecimento...de se envolver a algo que não esta preparado a dominar...Possa ser a sua ruína...

Tenham uma boa vida a todos...Paz...

Namasthê

edmilsonpereira disse...

Gostaria muito de ter essa versão em português. Caso resolva me mandar antecipadamente agradeço toda atenção dada, meu email: ( neeo9@hotmail.com )

Unknown disse...

Me envie por gentileza por é mail não consegui baixar raydan.pedro@gmail.com

Anônimo disse...

Envia ao Meu email: twoskaters2@gmail.com

Anônimo disse...

Manda um pra mim tbm danilob2k@hotmail.com

PROFESSOR VITORIO disse...

Gostaria de receber o livro. Se puder me enviar.
vitorhe_k@hotmail.com

Renato Niada disse...

por favor enviar
brasil_engenharia@hotmail.com

Luiz Henrique Gomes Pozenatto disse...

Olá!
Eu gostaria de ler este livro.
É possível enviá-lo por e-mail?
luizhgp@gmail.com
Obrigado!

Noberto Nascimento disse...

noberto.nascimento.7@gmail.com (manda aí o link, obrigado.)

Prof. Gerson disse...

Gostaria muito de ler este livro, por favor me mande o link ou o arquivo (gepr61@gmail.com). Grato. Abs

Unknown disse...

Olá, tenho muito interesse pelo livro. Me mamda pelo e-mail:
Vitinls387@gmail.com
Thanks

Mark Frey disse...

Pode mandar link do download para marcosf0200@gmail.com

Obrigado