4 de mar de 2008

Vodu - Como preparar o bonequinho vodu e suas finalidades

Trecho: Observe com atenção o que vamos ensinar para esta mágica ser bem feita. Faça dois bonecos: um deles representa a pessoa que vai fazer o feitiço, a outra representa a pessoa a ser enfeitiçada. Depois que os bonecos estiverem prontos, una-os um ao outro de maneira que fiquem muito abraçados. Depois amarre uma linha no pescoço dos dois como quem está querendo esganar o...para saber mais baixe o livro.
Obs.: Não me responsabilizo pelo conteúdo desse livro!

Servidor: 4Shared
Tamanho: - KB
Idioma: Português
Páginas: -
 Formato do Arquivo: PDF (é preciso ter instalado o Adobe Reader)


6 comentários:

Nia disse...

O link para download do arquivo nao existe mais, por conter direitos autorais.

Anônimo disse...

tem como manda no eu e-mail :?
douglas_correia@hotmail.com
obg

Anônimo disse...

Poderia mandar por email. angelaetaynarabruni666@gmail.com. Agradeço desde já a atenção e estarei aguardando o livro que me deixou curiosa. Obrigada.

hud son disse...

por favor se tambem puder me enviar uma copia . hudsonbertulino@gmail.com
obrigado pelo seu tempo gasto em nome do livre conhecimento
conte se precisar

Unknown disse...

Por favor tem como vc me enviar uma copia anylee_20@yahoo.com.br des de ja agradeço muito!

Adara Gurgel disse...

Gostaria de receber o livro no meu email : adaragurgel2017@gmail.com