13 de abr de 2008

Rituais de Evocação e Invavocação de um Vampiro

Trecho: É, essa é a parte mais difícil de se falar na minha opinião, pois não existem rituais que faça você se transformar num vampiro ou vampira da noite pro dia...
E qualquer pessoa que diga isso, estará mentindo...
Mas... como no meu próprio caso, existem rituais que servem para evocar ou invocar um espírito/demônio ou mesmo um vampiro para transformar-lhe...
E você deve ter em mente que ninguém, espírito, demônio ou vampiro pode te dar a imortalidade... Eles podem operar o milagre na carne, como aconteceu comigo, e com muitos outros pelo mundo afora, mas a sobrevivência, a imortalidade verdadeira, dependerá unicamente de você...
Tenho visto muitos rituais pela internet e muitos tem me perguntados sobre eles...
Esses rituais são conhecidos com nomes pomposos, como o "Ritual de magia negra da Romênia" que supostamente foi deixado por seguidores da Ordo Draconis ( aquela a qual pertenceu o conde Vlad Dracul ). Ou mesmo o famoso "Ritual de Nosferatu" e muitos outros como o "Ritual de invocação a Lilith" por exemplo...

Servidor: 4Shared
Tamanho: - KB
Idioma: Português
Páginas: -
 Formato do Arquivo: PDF (é preciso ter instalado o Adobe Reader)

12 comentários:

Alisson disse...

cara muito massa essa postagem!!tem como se me passa seu msn pra mim saber mais ao respeito?vlw!

angel disse...

pelo visto vç e bem entendido sobre "vampiros'gostei da postagem se puder manda teu msn!

rdalilas disse...

Olá, poderia-me dar o seu email? Tenho uma pergunta quanto ao assunto dos vampiros :)
Obrigada.

Anônimo disse...

Tem comu vc me passar seu msn?

isa disse...

gostaria de saber mais...será q tem como vc me dar seu e-mail??

łucy dαrk vαмρ รтяσиdα disse...

bem vou te pedir o seu msn pq quero muito fazer um ritual isso e pra naum me sentir mas inferior a nimguem e e uma obseçao tmb
acho que minha vontade e enorme poderia me ajudar

Anônimo disse...

se vc é msm um vampiro gostaria de conhece-lo! pois há muito tempo procuro um e num achei um de verdd...
então se vc for msm um me encontre sei q vc pode se for um vampiro de verdd...

-Fada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella disse...

Oi, gostei muito da sua postagem , e fiquei curiosa para saber mais sobre o assunto tem como você me passar o seu e-mail?
-Obrigada.

gabriella silva disse...

Olha bem legal mesmo! ^^
Tem tantos feitiços aí, só quê pedem coisas que num poço comprar.. pq se á família pergunta o pq destas coisas. E seu contar vou ficar com cara de louca ou tonta! T-T
Me ajuda por favor! Tem como você falar comigo pelo face ou email? Talvez até Whatsapp.. mas num só maluca de colocar aqui!..
Bem, espero pêlo menos ser uma vampira até meus 16 anos, é daqui á 2 anos! Até..:-*

Maria Eduarda Souza disse...

eu gostei disso mais eu queria ser uma vanpira mais nao queria me queimar no sol

Anônimo disse...

não consigo baixar. link não funciona